domingo, 5 de janeiro de 2014

Palavras de ano novo.

Feliz Ano novo!!

Começa mais um ano, e todas promessas surgem, inclusive as minhas (que geralmente não cumpro), mas vamos lá, firme e forte, e tentando.

Uma das minha metas é em relação ao blog, escrever ao menos uma vez por semana, e falar mais das minhas viagens, que por sinal, quero tentar fazer algo mais frequente deste ano. Vou escrever aqui algumas das outras metas, e veremos o que será:

- viajar mais nos meus findis de folga;
- ter férias, e ir para algum lugar que não conheço ainda;
- fazer exercícios com frequência;
- continuar estudando italiano;
- aprender a tocar violão;
- salvar dinheiro;
- aumento de salário;
- comprar um apartamento;
- usar mais salto, e roupas que me façam parecer ter a idade que eu tenho, e não 10 anos menos (essa pode gerar uma longa teoria entre amigos);
- gastar menos com futilidades (nem todo mundo é de ferro, as vezes é difícil controlar);
- ir mais ao cinema;
- ler um livro ao mês;
- conhecer lugares novos na minha cidade;
- arranjar um namorado (ou ao menos um casinho fixo, já que a coisa anda complicada ;P)
- chegar no fim do ano e comemorar que consegui cumprir as metas que dependem 100% de mim. 

FOCO é a minha palavra do ano! e a sua, qual é? 

Nenhum comentário: